Warning: mysql_real_escape_string(): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home1/brunozam/public_html/site/wp-content/plugins/statpress-reloaded/statpress.php on line 1786

Warning: mysql_real_escape_string(): A link to the server could not be established in /home1/brunozam/public_html/site/wp-content/plugins/statpress-reloaded/statpress.php on line 1786

Warning: mysql_real_escape_string(): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home1/brunozam/public_html/site/wp-content/plugins/statpress-reloaded/statpress.php on line 1786

Warning: mysql_real_escape_string(): A link to the server could not be established in /home1/brunozam/public_html/site/wp-content/plugins/statpress-reloaded/statpress.php on line 1786

Warning: mysql_real_escape_string(): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home1/brunozam/public_html/site/wp-content/plugins/statpress-reloaded/statpress.php on line 1786

Warning: mysql_real_escape_string(): A link to the server could not be established in /home1/brunozam/public_html/site/wp-content/plugins/statpress-reloaded/statpress.php on line 1786

Warning: mysql_real_escape_string(): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home1/brunozam/public_html/site/wp-content/plugins/statpress-reloaded/statpress.php on line 1786

Warning: mysql_real_escape_string(): A link to the server could not be established in /home1/brunozam/public_html/site/wp-content/plugins/statpress-reloaded/statpress.php on line 1786

Warning: mysql_real_escape_string(): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home1/brunozam/public_html/site/wp-content/plugins/statpress-reloaded/statpress.php on line 1786

Warning: mysql_real_escape_string(): A link to the server could not be established in /home1/brunozam/public_html/site/wp-content/plugins/statpress-reloaded/statpress.php on line 1786

Warning: mysql_real_escape_string(): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home1/brunozam/public_html/site/wp-content/plugins/statpress-reloaded/statpress.php on line 1786

Warning: mysql_real_escape_string(): A link to the server could not be established in /home1/brunozam/public_html/site/wp-content/plugins/statpress-reloaded/statpress.php on line 1786
Bruno Zampier » 2008 » December

Arquivo do mês de December 2008

25/12/2008 – 13:15

compras de natal

Ontem, dia 24, como faço religiosamente há cinco anos, fui comprar todos os presentes de natal. Eu odeio fazer compras, logo deixo mesmo para a última hora. Dia 23, eu não tinha comprado ainda nenhum presente de natal!

Após seis horas dentro de um shopping center, consegui comprar presentes para todas as pessoas merecedoras! rs. É, porque na minha concepção, presente é meritocracia! Mereceu, ganhou! rs.

Depois de ontem, do que vi no shopping, das filas que enfrentei, das confusões que presenciei, tenho que concordar com o Lula, quando em agosto ele falava; “estou convencido de que a crise financeira internacional não vai afetar o Brasil!!” rsrs!

25/12/2008 – 12:49

presente para a sobrinha

ale-pb1

Ontem, dentre os vários presentes, dei um DVD para minha sobrinha linda.

Ela tem um ano e três meses! Mas, já fala de tudo, canta, dança, sobe em todos os lugares, é carinhosa, não dorme, ou seja, hiperativa total!!! Brinco sempre que ela será a futura Maísa, a menina monstro!!! É a criança mais impressionante que já vi!!! rsrsrs.

O DVD é bem infantil, com cantigas populares. Foi uma tentativa de prender a atenção dela em alguma coisa, fornecendo minutos de tranquilidade ao adulto que toma conta!! rsrs!

Dentre estas, uma me chamou bastante atenção. É conhecida, mas nunca tinha parado para analisar a letra da música “A barata diz que tem”. Analisemos:

A Barata diz que tem sete saias de filó
É mentira da barata, ela tem é uma só
Ah ra ra, iá ro ró, ela tem é uma só !

A Barata diz que tem um sapato de veludo
É mentira da barata, o pé dela é peludo
Ah ra ra, Iu ru ru, o pé dela é peludo !

A Barata diz que tem uma cama de marfim
É mentira da barata, ela tem é de capim
Ah ra ra, rim rim rim, ela tem é de capim

A Barata diz que tem um anel de formatura
É mentira da barata, ela tem é casca dura
Ah ra ra , iu ru ru, ela tem é casca dura

A Barata diz que tem o cabelo cacheado
É mentira da barata, ela tem coco raspado
Ah ra ra, ia ro ró, ela tem coco raspado

A Barata diz que tem um perfume da avon
É mentira da barata, ela usa detefon
Ah ra ra, ia ro ró, ela usa detefon

Estou preocupado! Esta barata é uma estelionatária de primeira! Ou então uma mitomaníaca (mentirosa compulsiva)!! É uma pobre que quer tirar onda de rica!! Uma socialite frustrada!!!

Será que conviver com uma barata assim vai fazer mal à minha sobrinha? Putz, será que tomo o DVD de volta??? rsrs!

obs.: esta foto foi tirada por mim, há um ano! Que foto né… rs! De dar inveja a Rodrigo Bressane! rs!

23/12/2008 – 14:22

mais uma de música

Vcs já ouviram uma banda chamada MANACÁ?

Que som!!! Um rock com uma sonoridade mto brasileira!!! Bom demais!

O CD demo já esgotou, mas parece que estão lançando um novo álbum!

E a vocalista… Letícia Persiles! Sem comentários! Uma verdadeira artista com uma grande presença de palco e belas canções compostas!

Não resisto; tenho que confessar – ela, cantando, tb é mto charmosa!! rsrs!

Quem quiser conferir:

My space: Banda Manacá

Site: Banda Manacá

Confira aí a apresentação deles no programa Altas Horas. Sensacional!!

23/12/2008 – 13:33

mensagens natalinas

Acho tão legal ser lembrado pelas pessoas!

Um gesto de carinho, como um telefonema, uma mensagem, um email, um presente, enfim! Mostra que, em alguma medida, vc é importante na vida de alguém!

No final do ano, talvez pelo espírito natalino, forma-se um ambiente ideal para certos tipos de manifestações: um pedido ou a concessão de um perdão, um reconhecimento, um elogio, um agradecimento!

Tenho recebido, principalmente de alunos, várias mensagens natalinas que me emocionaram. Dizem coisas que às vezes nem tem como vc responder à altura!

A todos meu mto obrigado! Um feliz natal para todos vcs também!

obs.: agora, fala a verdade; é muuuuito chato o tanto de mensagem genérica que se recebe no natal! Meu Deus! Um monte de mala sem alça que, ao invés de se lembrar das pessoas realmente importantes e enviar uma mensagem personalizada, envia aquela mensagem genérica para toda a sua lista de email. Eu, particularmente, acho que pessoas que assim procedem estão mais à procura de serem lembradas do que qq outra coisa… rsrsrs!!

18/12/2008 – 17:23

paulistano do ano

fernando-meirelles1

Congratulado com o prêmio de paulistano do ano, o cineasta Fernando Meirelles fez questão de oferece-lo a outro cidadão, que ao seu ver, merecia mais que ele, por ser motivo de orgulho, com sua postura e capacidade de resistir a pressões.

Quem é o paulistano em referência?

O juiz federal Fausto De Sanctis.

Concordo em gênero, número e grau! O que se tentou fazer com este juiz, exemplo de servidor público, foi uma das maiores covardias que já vi!

Palavras de Meirelles, na carta enviada a De Sanctis, após a premiação:

“Meus parabéns pela sua coragem, correção e fibra, que são inspiradoras. Seu exemplo tem uma dimensão transformadora, que raras figuras neste país igualam.”

p.s.: informação retirada do blog de Bob Fernandes.
18/12/2008 – 03:14

resumos de decisões do STJ

O STJ publicou na semana passada, em notícias, um bom resumo das decisões do Tribunal acerca do tema “Concursos Públicos”.

Quem quiser, é um ótimo material, principalmente para aqueles que irão fazer a prova da AGU, no dia 01 de fevereiro!

Como sempre, indico a leitura não apenas da notícia, mas também dos acórdãos ali citados!

clique aqui para acessar: concursos – decisões do STJ

17/12/2008 – 22:48

este sim é um verdadeiro traficante

este vídeo é pesado! não aconselho aos mais puritanos!

mas, acho sensacional! muito engraçado!

o clássico “traficante gay”!


17/12/2008 – 17:39

música

Pessoas,

sei que vários de vcs amam a Marisa Monte! Eu sou extremamente eclético, porém já tentei, mas não consigo mesmo gostar dela…! Claro que é inegável que ela tem um vozeirão, escolhe boas músicas para interpretar, etc!

Mas, em uma coisa vcs vão concordar; o que que é essa música nova dela??? A música se chama: “Não é proibido”.

Esta música foi por ela mesmo? Vcs tem certeza?

Pra quem não conhece é aquela:

“Jujuba, bananada, pipoca,
Cocada, queijadinha, sorvete,
Chiclete, sundae de chocolate,
Uh!
Paçoca, mariola, quindim,
Frumelo, doce de abóbora com coco,
Bala juquinha, algodão doce e manjar.
Uh!
Venha pra cá, venha comigo!
amar é pra já, não é proibido.
Vou te contar: tá divertido,
Pode chegar!
(uh)
Vai ser nesse fim de semana (uh)
Manda um e-mail para a Joana vir (uh)
Woo.. Uh!”

Eu nunca vi uma música tão chata!! Meu Deus!!

Tenho certeza: esta música seria gravada pelo Latino, é ele mesmo o Latino!! Daí a Marisa preferiu ela mesmo assumir a maternidade deste lixo!

Eu quando ouvi pela primeira vez, achei a cara de “Festa no apê…”

Quando a música fala “Venha pra cá, venha comigo! amar é pra já, não é proibido.Vou te contar: tá divertido, Pode chegar!” – eu pergunto: vc não se lembrou de; “hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer, vai rolar bundalelê, tem birita até amanhecer!!!!”

Mas, no Brasil é assim: se é Marisa Monte, é cult; se é Latino, é brega!

obs.: vc sabia que o nome do filho da Marisa é Mano Wladimir!!! Bonito né?! Pra vc que tem nome feio, é um consolo, fala a verdade?! hahahaha!

17/12/2008 – 05:28

novo site

17 de dezembro de 2008!

Exatamente três anos após ter sido incentivado pelo meu amigo Rodrigo Bressane a montar meu blog pessoal e cerca de um ano e meio depois da inauguração de meu website, apresento-lhes nosso novo trabalho!

Digo nosso porque eu e o “Cabra” (o Bressane) tivemos mais esta idéia conjunta desta reformulação, pois eu estava com mta vontade de voltar a escrever, apresentar algumas reflexões, me divertir sem compromissos e maiores responsabilidades!

Agradeço às dezenas de pessoas, especialmente alunos, que me incentivaram a retornar ao blog!!

Aos que, assim como eu, gostaram do design, fica minha sincera homenagem a um dos melhores estúdios do mundo, sem qualquer exagero: Equipe Bressane.

Quem quiser ter o prazer de conhecer o trabalho destes experts, acessem bressane.com

Ah, e quem quiser ler o blog antigo, clique aí ao lado direito, em links!

Abraços!

Divirtam-se!